Construindo meu estilo de vida.

Caminhada com amigos

Meu celular quebrou e isso me deixa ainda mais próxima da vida que eu quero viver. Já pretendia trocar de chip nos próximos meses,a fim de ter menos contatos do que já tenho atualmente.(30)
Mas aí a dualidade da vida me trouxe essa escassez que eu decidi ver como abundância.

Para muitos estou sem um celular. "Ohh que coisa horrível!!! "
Para mim,estou com mais presença,com mais tempo para ser o que preciso ser no  meu momento atual. Uma filha presente para ajudar minha mãe no pós-operatório,uma professora concentrada nos prazos de todo fim de unidade,e por fim e não menos importante,uma amiga,namorada,e uma serva que tem tempo para fazer uma visita no meio da semana.
Para mim,isso é que é vida.

Tive a oportunidade de descobrir que mesmo sem rede social,o celular ainda me roubava tempo.
Percebi isso na manhã seguinte que meu celular quebrou,pois sem o celular eu consegui fazer minha caminhada, organizar a casa e tomar meu café com calma antes de ir trabalhar ás 8h.

Acreditava que gerenciava bem meu tempo,e que não conseguia fazer as coisas antes de ir para o trabalho porque ficava puxado demais. rs'


Esses fatos me fazem crer que os percalços do caminho estão  ajudando a construir o estilo de vida que desejo para o futuro,me sinto moldada,e estou muito grata por isso.


Todo mês estipulo metas para me manter em constante evolução e neste mês a unica que coloquei foi: driblar minha ansiedade a todo custo,vivendo um dia de cada vez,uma coisa de cada vez. A primeira semana passou,eu consegui.  E a felicidade reside nas pequenas vitórias dos nossos dias.


Com amor,
Leide ♡



Comentários

Postagens mais visitadas