Revisando projetos de 2018


Esse ano eu descobri o hábito milagroso da revisão semanal,e posso dizer que ando satisfeita com meu progresso com as áreas de foco que pus para esse ano e para minha vida na verdade.
Vou explicar como funciona pra mim:

Roda da Vida:

Literalmente falando é um circulo com várias áreas da vida,onde a gente  se avalia nela e nos dá uma nota relacionada aquela área.
No inicio do ano eu analisei algumas áreas da minha vida e a partir delas, tracei pequenas ações semanais e diárias para me manter em fluxo em cada uma delas.
Pesquisando na web,encontra-se vários modelos da roda da vida que podemos adaptar para a nossa realidade.
A partir dessa visão geral, eu elaborei ações que eu precisava fazer para melhorar ou pelo menos me manter no padrão que eu considerava ideal para mim.
Assim,com meus objetivos bem esclarecidos,toda semana eu os reviso e vejo o grau de comprometimento que tive em cada área,e vou fazendo os ajustes necessários para equilibra-los.

 Suponhamos que minha Revisão Semanal tenha ficado assim.

Economia financeira 100%
Saúde 70%
Relacionamentos 20&
Leitura 10%
Descanso 50%
Beleza e Auto Estima 40%
Profissional de Excelência 70%
Espiritualidade 20%

Dessa forma, eu tenho tido clareza de quais áreas fui descuidada e já traço um plano de ação para aumentar minha atenção naquela categoria.

É assim que eu tenho conseguido realizar todos os projetos de vida de forma leve,simples e prazerosa.


Leide ♡


Comentários

Postagens mais visitadas