Viver o anônimato virtual..


No final do ano passado,comecei a me questionar sobre varias coisas e uma delas era sobre minha relação com a internet,e as consequências disso em minha vida.
Depois de algumas experiências,cheguei a conclusão que o problema está no posto que colocamos a internet e as redes sociais em nossas vidas.
Com a chegada do stories,a gente tem sede de postar quase que em tempo real nossas experiências.
Passei a me questionar sobre isso,e a cada dia continuo me questionado e encontrado meus porquês sobre este assunto.
Uma das minhas conclusões é que se eu postasse algo,que fosse porque a gratidão,o aprendizado e a inspiração era imensa a ponto de eu querer inspirar outros a pelo menos se questionarem sobre o assunto postado.
Muito do que aprendi a viver desconectada aprendi e aprendo com algumas pessoas que escrevem sobre isso em blogs.
Aos poucos tenho tentado viver minha vida pra mim,invés de viver para mostrar para s outros.
Minha meta é continuar buscando desacelerar e viver minha vida apenas para mim. 




Comentários

Postagens mais visitadas