Felicidade não é o destino. É a jornada.


Dias desses meu cachorro que é como uma filho pra mim precisou de cuidados especiais num pós operatório,e eu acabei conhecendo uma versão de mim que eu não conhecia.
Para ver ele bem,me sacrifiquei com alegria,e agora acho que posso dizer que sei uma gotinha do que as mães sentem quando têm medo de perderem seus filhos.
Eu passei noites em claro,e apesar do cansaço,eu estava feliz por fazer esse momento dele ser o mais confortável possível,passei a acordar cedo para leva-lo para caminhar,e assim ajudei ele e a mim mesma.
Aprendi que os momentos mais felizes são esses,tão meus,que quase não tem ninguém lá.
Meu baby ainda está se recuperando e eu sinto que fiquei mais responsável depois desse episódio.
Passei a ser mais proativa no trabalho e me sinto tão realizada com esse progresso que só vejo beleza na vida adulta vivida com auto responsabilidade.
Cada dia sinto que a vida se trata justamente do que fazemos na jornada, e a jornada é cada hora/minuto do nosso agora.
Felicidade é a consciência de que você está fazendo o melhor que pode de sua jornada essencial.




Comentários

Postagens mais visitadas