Links Interessantes da Semana #6



1- Este primeiro post é um texto da Maki do blog Desancorando que conheci a pucos dias.


Fiquei reflexiva sobre como a vida é frágil e quando estamos doentes e revivemos,descobrimos que ela ( a vida) de fato é o maior presente. Esse texto deixou meu coraçãozinho quentinho.





2- O segundo é um vídeo incrível que a Isabel Vert .

Fala sobre a primeira semana de moda sustentável aqui no Brasil. Essa mocinha me ajudou a ver a moda com outros olhos. Cada dia que passa olho para as minhas roupas com um olhar cuidadoso,responsável, e sustentável. E já percebi que é um caminho sem volta. As marcas sustentáveis mostradas no vídeo ganharam meu coração.

                                    https://www.youtube.com/watch?v=4ou3i-Mriw4

3- O terceiro também é da Isabel Vert, é um post que ela fez no blogue dela sobre como viver uma vida devagar em uma sociedade rápida.


http://www.isavert.com/2017/06/slow-living-como-viver-devagar-em-uma.html

4- O quarto é de uma moça incrível chamada Viviane Torquato que está me ajudando no meu processo de armário capsula, esse blog chamado meu querido armário capsula explica perfeitamente qualquer coisa que eu falasse aqui. Vale a pena conferir,esse post especifico, me ajudou em um dos meus questionamentos no meu projeto 3 33, que é se eu poderia comprar ou ão nesse período de armário capsula.




Comentários

Postagens mais visitadas