Quantas peças de roupa você tem ?


Tenho olhado para meu guarda-roupas e sentido uma agonia tão grande que essa semana decidi contar quantas peças de roupas eu tenho. 57. Sem contar as roupas de ficar em casa, sapatos e peças íntimas. Sobre as roupas de ficar em casa , meu plano é deixar no máximo umas 10 peças, porque eu estou me observando a meses, e não uso nem um terço de minhas roupas de ficar em casa.
Bom, 57 peças. Algumas para ajustar, outras que uso quando estou em determinada fase da vida, e outras que realmente são as que eu amo e visto sempre!
Daqui pra frente só quero manter as roupas que eu realmente amo, dentro do meu estilo e que respire conforto pra todo canto.
Cansei de tanta coisa nos últimos dias, e me sinto totalmente pronta para uma fase de mais desapego do que eu já vivia.
Tenho descoberto que temos muito mais do que precisamos. 
Pretendo vender ou passar adiante muita coisa que vou descobrir que não faz mais sentido ter. Quero ser leve, e me sentir cada vez mais livre nesse mundo consumista.
Certamente o que acontece no lado de fora é só um reflexo do que está acontecendo dentro de mim.E eu tô amando isso.

Comentários

Postagens mais visitadas