A serena vida de quem caminha com Jesus.


 Se tem uma coisa que sou grata a Deus por ter, é minha capacidade de  olhar pra  Jesus e pedir que me ensine a crescer olhando com sabedoria para minha própria caminhada.
Eu já fui dura comigo. Não conseguia aceitar que minhas falhas do passado como parte de minha história que eu deveria contada sem dor.
Mas Deus sempre olhou para meu coraçãozinho de uma maneira que não dá para explicar, e foi Ele quem me cuidou todos esses anos para que eu enfim aprendesse a deixar as lembranças ruins tornarem uma bela cicatriz que denunciava assim o cuidado Daquele que sempre será o dono do meu coração.
Cada um de nós sabe a verdadeira historia sobre nós que carregamos em secreto em nosso coração, e sempre que penso na minha choro em gratidão por pertencer a Jesus.
Não sei se consigo dizer que viveria tudo novamente sabendo onde estaria e como estou hoje em Jesus, e de coração busco por isso, por que tal afirmação significará que finalmente cheguei numa aceitação completa de minha caminhada. Digo isso por que nunca escondi o fato de que se eu tivesse a oportunidade de voltar dez anos atrás eu guardaria meu coração no real significado dessa recomendação bíblica.
O que posso gritar para o mundo é que o fardo agora realmente é leve como Jesus prometeu que seria se entregássemos o nosso fardo pesado a ELE.
Diria também que nós que pertencemos ao coração de Deus precisamos nos voluntariar no reino de Deus nos colocando como intercessores e exemplos para nossa geração a fim de ajuda-los a serem completamente convencidos de  que conhecer Jesus é a formula perfeita para desfrutar de uma vida serena.
Digo isso por que em boa parte de minha adolescência eu tive quem me dissesse qual era o caminho, mas não tive quem fizesse esse caminho comigo, e isso foi suficiente para que eu acumulasse todas as feridas emocionais que sempre lutei para sarar-me.
Minha oração é que eu e você sejamos alcançados por essa maravilhosa graça que nos convida a ser verdadeiramente semelhantes a Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas