Efeitos que as redes sociais tem sobre mim.




Tenho tido a impressão que de tanto ler essas frases de amor próprio  fiquei um pouco ou muito egoísta, e agora eu  só penso em mim e no meu bem estar.
Já reparou como o instagram  está cheio de páginas de autores de nossa geração escrevendo frases que descrevem exatamente como nos sentimos ?
Deixei de seguir uma caçetada delas, não por  não gostar, mas é que os efeitos delas em mim não estão sendo bons.
Hoje ,percebo que basta algo me incomodar ou me deixar um pouquinho desconfortável, eu já penso em excluir da minha vida, especialmente com pessoas, relações e situações.
Não é que eu vou deixar de me amar, e ser totalmente passiva daqui pra frente.
Eu apenas sinto que isso não está me fazendo bem e eu quero fazer algo a respeito.
Cheguei no ponto que estou me incomodando com a sensação de me sentir egoísta, e de não saber onde fica o equilíbrio dessa situação.. Acho que é aquele velho e bom gatilho dos meus valores me ajudará muito nesse novo processo.
 Inicio  essa semana meu processo de autoconhecimento nesse sentido, irei me observar, me perceber durante toda a semana em meus momentos de meditação, e depois de todas as anotações feitas ao meu respeito venho aqui contar minhas primeiras descobertas pra vocês.
Eu não sei como você se sente em relação a isso, nem tampouco se o que eu disse faz sentido pra você, contudo uma coisa é certa, a mídia bombardeia quem somos com influências externas, e a gente precisa ter filtro diário e ainda assim reavaliar como elas tem nos influenciado.



Beijão :)

Comentários

Postagens mais visitadas