Jejum de compras - Fevereiro 2017

Oi pessoal, se você não sabe que história é essa recomendo que leia este post aqui :

http://guriag3.blogspot.com.br/2017/02/como-funciona-projeto-um-ano-sem-compras.html

Bom, e neste mês algumas vezes senti vontade de comprar coisas que estavam em minha wishlist,mas me controlei e no final das contas vi meu dinheiro sobrando. Eu senti vontade de comprar um perfume de cheiro não forte, de comprar uma jaqueta jeans bem retrô e bem baratinha ( do jeito que eu queria) que eu vi, e senti vontade de assinar uma revista e comprar o livro que será leitura de Abril. Mas como disse, na hora eu lembrava do meu proposito e me controlava por que via que eu não morrer se não comprasse aquelas coisas naquele determinado momento. Penso que eu não não estava me privando de coisas necessárias, para mim é uma questão de escolha, por exemplo gastei muito com transporte, e saídas com amigos em fevereiro, então considero que fiz as escolhascertas dentro do meu mês. Agora vamos a lista :


Coisas que comprei :

Itens Pessoais :
Desodorante
Creme de Hidratação
Shampoo e condicionador
Esponja
Absorvente
Canetas
Esponja
Livro Gestão da Emoção


Me desfiz :

3 calças
3 blusas
1 passadeira de cabelo
1 perfume ( eu vendi o meu por conta da alergia )


Nota :
Senti que gastei bastante com transporte ( era necessário) e alimentação quando saia com meus amigos .


Repus :

Os itens de higiene pessoal apenas.


Considerações Finais :
Estou bem satisfeita com este mês, no próximo pretendo investir na minha saúde fazendo exames de rotina e retomando a manutenção no dentista.

 E é isso, até o próximo post  pessoal :)



Comentários

Postagens mais visitadas