Eu me rendo ao meu Grande AMOR.

Já faz alguns dias que venho sentindo vontade de abrir essa página e voltar a escrever pra ELE.
Por alguma razão eu não obedecia a essa vontade, e ELE sempre tão gentil me fazia lembrar que desde os 13 anos eu escrevo pra ELE em meus diários e aqui no blog. Em outras palavras, ele serenamente tentava me fazer lembrar que ele é minha doce essência, o motivo que me faz tentar ser o melhor que posso todos os dias enquanto aqui estou.
Hoje eu acordei as cinco, peguei meu diário de oração que ha meses eu não escrevia e simplesmente escrevi pra ele das minhas fraquezas, medos, alegrias e GRATIDÃO.
Eu tinha acordado as cinco  pra ler um outro livro,mas sentada na mesa a cozinha eu comecei a desejar ir pro quarto  pra colocar uma canção que falasse dele, por que eu simplesmente queria e  necessitava urgente começar a conversar com ELE.
Assim fiz. Entrei no quarto, sentei no chão e por alguma razão olhei o Instagram , e entre um feed e outro, cai no da Fabiola Melo numa foto que falava de uma canção chamada Canção Simples do Nic Billman.
Em poucos minutos eu estava chorando. Não era de tristeza, ou arrependimento por ter feito algo errado ( pelo menos hoje não rs ) mas foi de impacto pela real presença DELE em meu quarto . Enquanto eu estava ali jogada no chão, E enrolada numa coberta com o celular tocando uma canção que agora tinha por titulo FILHO DA JUSTIÇA.
Eu me rendi a esse amor, e é muito difícil explicar  a experiência de SENTI-LO.
Não quero perder isso.
Esse relacionamento com ELE me livra de mim mesma e das piores escolhas que as vezes meu coração me pede pra fazer.
Não é uma relação de medo, mais de uma imensurável gratidão e amor por tudo que ELE faz todos os dias  mesmo quando eu esqueço de prioriza-lo.
Aquebrantada repeti uma frase que me marcou desde que a ouvi:
 "Só conhece a Deus quem tem experiências com ELE ".
E é isso, são esses momentos em que  eu o sinto que contam quando me perguntam se acredito NELE.
São esses momentos que me fazem  encontrar força e coragem para dizer NÃO a tudo que sinto vontade de fazer e sei que não é vontade dele pra minha vida.
São esses momentos que me fazem ter a certeza que a Fé e essas experiências com ELE são  coisas  loucas pra nossa compreensão humana, e por isso devo ser cada vez mais paciente com as pessoas que não O conhece e o ignora.
Chorei muito, pedi perdão por eu ser tão boba em achar que existe vida sem essa real presença dele em meus dias, pedi que continuasse me livrando de mim mesma, pedi que me ajudasse a ser mais cuidadosa em meu relacionamento com ELE, pedi que me ajudasse a pedir mais desculpas as pessoas difíceis que  convive comigo, pedi que o Espirito dele morasse em mim e levasse paz a todas as pessoas que eu esbarasse por ai.
Pedi fé no futuro que ele tem pra mim. Pedi descanso pro meu coraçãozinho ansioso.Pedi coragem pra viver a verdade do Evangelho DELE.
Dizem que é errado pedir,mas esses pedidos são necessários para que eu continue sendo minha melhor versão num mundo onde preciso sinalizar o amor DELE.
Eu também o louvei e dei glórias por ele ser meu Senhor e o grande amor da minha vida.
Fiquei extasiada, e na tentativa de externar essa imensurável sensação de plenitude abri a página do word e escrevi esse texto, para que fique claro pra a  Leide Teófilo dos  dias frágeis e alegres que se render a esse amor é a melhor  decisão que ela pode tomar .

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas