O ESSENCIAL de cada dia.





Para hoje foi..
Levantar cedinho,pelo prazer que ando tenho em acordar cedo.
Ir no quarto do meu irmão e acorda-lo de forma serena.
Tomar café enquanto escrevia um artigo pra revista que eu tive a benção de fazer parte.
Organizar a casa,pra não sobrecarregar minha mãe.
Sentar e trabalhar num material que a escola que eu trabalho precisa.
Beber água.
Usar meus cremes e cuidar com carinho da minha pele.
Sentar e mesmo sem muita vontade ler meu livro de fevereiro.
Entregar os vestidos que peguei emprestado de uma amiga e agradecê-la por isso.
Ir na casa de minha tia levar o lápis de olhos precisava devolver.
Levar meu cachorro pra passear.
Ir visitar minha amiga que vai se mudar de cidade.
Assistir tevê com meu pai sem o celular por perto.
Meditar enquanto tomo banho.
Parar e tentar entender meu stress de hoje.
E mais coisas que eu devo descobrir ao longo desse dia.

Por trás de cada essencial descrito ,existe algo maior por trás, e descobrir essas coisas é um processo que já faz parte de minha vida desde que comecei minha jornada minimalista.

E você, qual seu essencial pra hoje ?

Comentários

Postagens mais visitadas