Links Interessantes da semana



Eu leio tanta coisa bacana ,e quero poder guardar aqui os links de textos e vídeos que me ajudarm na decisão de levar uma vida simples e essencialista.
Ah,também quero guarda-los aqui por que percebi que muito do meu uso no facebook se dá por que quero compartilhar essas coisas sempre no meu feed lá, coisa que quero fazer com menos frequência daqui pra frente.

Então,vamos lá :

1- Esse primeiro link diz exatamente sobre como eu me sentia  perdendo minha autencidade vendo muita coisa no instagram.

http://www.felizcomavida.com/autenticidade

2- O segundo link fala sobre como o minimalismo nos ensina a olhar com atenção para as relações que temos e que pretendemos ter .

http://masterofsimplicity.com/minimalismoerelacoes/


3 - O terceiro é um vídeo  que me ajudou a ficar bem no momento que decidi ficar sem a rede social pelo bem de umas das relações que possuo e que pretendo cuidar.
Eu cobrava atenção, ficava mal, e enfim, a pessoa lidava bem com o fato de não viver o tempo todo conectada e eu não, então precisei rever muita coisa em mim, e tem dado muito certo !

https://www.youtube.com/watch?v=U7AOqvn_GYo


4- O quarto é um vídeo sobre algo que também sinto muito que é a FOMO ( medo de se sentir por fora ) coisa que todo mundo que tem sede de novos aprendizados sente.
Esse cara aborda muito bem o assunto e me fez pensar sobre o que preciso fazer para melhorar os efeitos colaterais dessa fomo em mim.


https://www.youtube.com/watch?v=kFL_jItLSeo

5-  O quinto é sobre os 10 principios da Yoga que sinceramente quero muito aplica-los em minha vida!

http://desassossegada.com.br/2017/01/09/os-10-principios-do-yoga-e-como-aplica-los-na-sua-vida/

6- O sexto é sobre os beneficios da meditação , coisa que tenho praticado muito.

http://desassossegada.com.br/2014/10/10/por-que-meditar/

7- O sétimo é  um vídeo de uma brasileira que mora no Canadá e fala sobre os youtuberes que enganam a gente com os títulos de seus vídeos, adorei por que me ajudou ainda mais a desisncrever-me e assim consumir menos conteúdos no YT.

https://www.youtube.com/watch?v=-qg4Ueq1nWI


Bom,e foram esses os melhores textos que li essa semana ! 
Gratidão por você ter vindo aqui <3
Até o próximo post :)

Comentários

Postagens mais visitadas