Jejum de compras : Janeiro 2017






Se você não sabe do que estou falando clique aqui :

http://guriag3.blogspot.com.br/2017/02/como-funciona-projeto-um-ano-sem-compras.html

Agora que você já sabe,vamos lá :


O que precisei comprar :


* Uma bolsa de lado.
Por que perdi a minha em uma viagem.

* O livro : O poder do hábito.
Esse ano quero ler um livro por mês.

* Creme de limpeza de pele 3 em 1.
Minha pele é muito oleosa,e precisa de produtos especificos para o rosto.

* Lápis de sombracelhas,
Por que o meu acabou,e eu uso diariamente.


Nota : Ainda tem as categorias
* Coisas que eu me desfiz
* Coisas que eu gostaria de comprar e não encontrei.
Porém ainda não me desfiz das coisas que eu queria este mês , e também não tinha nada que eu gostaria de comprar e não encontrei.

Bom, por hoje é só. Beijo Pessoal :)




Comentários

Postagens mais visitadas