Gostar de ficar em minha companhia

Ontem fui dormir tarde olhando todas as postagens que fiz aqui no blog desde que eu o criei, foi bom ver as várias Leides que eu fui ao longo desse tempo, pensei em excluir algumas postagens,mas me dei conta que aqui sempre vou poder saber sobre quem eu fui um dia.
Uma coisa sobre mim que vi ontem, é como meus escritos são cheio de sentimento, e isso fez de mim o que sou hoje. A garota que conquistou tudo que tinha que conquistar, sejam elas: pessoas ,coisas ou títulos.
Lembro-me que sempre que me acontecia algo de bom ou ruim, eu abria a página do blog e transformava aquilo em texto. E isso sempre me fazia muito bem.
Pareço saudosa não é ? E estou.
Outro dia assisti um vídeo da coach Paula Abreu que dizia que se a gente tem medo de ficar sozinho é por que a a gente tem medo de ficar  sozinho com nós mesmos.
A questão é : E se você não gostar de quem você é ?
Isso é algo que devemos olhar com atenção  para ser trabalhado dentro de nós.
Minutos atrás, eu estava pensando em ficar sozinha comigo mesma  por uns dias, e por isso eu ia me afastar um pouco das distraçõess sociais.
Porém percebi  que eu não estava fazendo bom  uso desse meu momento comigo mesma  e acreditava que o jeito certo de  concertar isso  era desligando-me das mídias sociais pra ser obrigada a me perceber mais,e consequentemente me cuidar mais.
Enquanto escrevia esse texto recebia a consciência de que eu preciso aprender a trabalhar essas minhas questões internas sem ficar me punindo de forma extrema.
Eu não quero me punir me excluindo, porém me dei conta de que fiz isso muitas vezes na vida.
É preciso estar em paz por dentro. E é em busca disso que começo hoje mais uma jornada de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.
Seja orando alimentando meu lado espiritual,seja estudando sobre mim pra ter atitudes cada vez mais sábias,seja lendo sobre o minimalismo para aplicar mais vertentes  desse estilo de vida que  me fascina , seja  estudando sobre desenvolvimento pessoal para me conhecer e me desafiar promovendo minha evolução enquanto pessoa, e enfim, hoje, esse aprendizado me veio  enquanto colocava tudo isso pra fora.
Acredito que preciso voltar a abrir mais meu coração por aqui. Tenho visto que isso não pode se perder em mim, pois me rouba a paz e me desconecta de quem eu sou.
Por hora quero dizer, que estou bem e certamente ficarei ainda melhor !


Um beijo pra você que hoje me viu abrindo o coração . Até mais <3



Comentários

Postagens mais visitadas