Como tenho vencido a PROCRASTINAÇÃO ?


Eu sempre comentei por aqui sobre o quanto minha procrastinação me deixava mal.
Agora, graças as ferramentas que vou compartilhar abaixo,eu finalmente posso dizer que estou sendo uma pessoa produtiva.


Então,let's go!

TRÊS TAREFAS POR DIA.

Hoje eu só coloco meu top 3 coisas mais importantes pra realizar no dia. Antes eu colocava muitas coisas e ficava frustrada. Eu uso o boullet journal pra listas essas tarefas.
Vale lembrar que ser produtivo não é viver ocupado,hein ?!


EU FAÇO UMA LISTA DE TAREFAS  REAIS.


Nada de pôr tudo que GOSTARIA de fazer na minha lista de tarefas do dia, eu preciso parar e pensar no que de fato é necessário realizar naquele dia.
Não idealizo muito. Sou mais consciente hoje.


NÃO FICA IMAGINANDO NÃO,LEVANTA E FAZ LOGO !

Hoje eu já sei que a grande charada pra ser uma pessoa produtiva é fazer na hora,lembrou que tem que fazer alguma coisa , LEVANTA E FAZ LOGO !
Tenho feito isso,e quanto mais faço, essa coisa de FAZER LOGO, mais eu fico satisfeita com a pessoa produtiva que estou me tornando.



Então é isso pessoal.
Um bêju.





Comentários

Postagens mais visitadas