Projeto Um ano sem compras.


No ano passado eu conheci um blog chamado Meu diário Minimalista, e nesse blog eu vi que a dona do blog fazia o desafio de ficar um ano sem compras, um jejum de comprar.
Desde então, eu senti vontade de comprar cada vez menos,pra poder alcançar minhas metas que exige grana, como por exemplo, quitar minha faculdade e construir minha casa.
Reduzi bastante o numero de compras ano passado,mas este ano decidi fazer o desafio na integra.
Por isso vou falar as regras desse desafio .

Posso comprar :

Remédios
Produtos de higiene pessoal
Lanches
Costureira
Viagens
Procedimentos relacionados á saúde.
Material Escolar
* Itens da minha whistlist


Não posso comprar :

Roupas
Bolsas
Calçados
Bijus e jóias
Acessórios
Jornal ou revista
Eletrônicos, aparelhos de informatica


Outras informações :

Compras com o cartão de crédito até 100 $
Compras com material DIY até 30 $


E É ISSO :)

Comentários

Postagens mais visitadas