Morar em cidade pequena e ter um bom relacionamento com a mãe.


Ontem terminei de assistir meu segundo seriado nessa vida de assinante da Netflix ( rs)
Ao contrário do que algumas pessoas pensam,eu não sou a louca das séries não.
Eu tenho um perfil que gosta de assistir dramas de adolescentes,e o primeiro seriado que assistir foi Gossip Girls, que diga-se de passagem, eu amei muito .Mas,Gilmore Girls entrou pra minha lista de favoritos da vida.
Eu ganhei conhecimento assistindo essa série, melhorei meu senso de humor, percebi o quanto ter nossa mãe como melhor amiga é importante e gostoso.
Aprendi a refletir  bem mais sobre meus momentos ruins, relacionamentos e sonhos. E tudo isso com muita dose de realidade. Isso foi algo que me marcou muito, as situações da série são muitos semelhantes com as da minha vida,e por isso fiz questão de assistir com calma as 7 temporadas e o Review.


Foram tantos aprendizados que decidi compartilhar em partes.

Bom, resumindo:  A série mostra a vida de uma mãe e uma filha que são muitos amigas, uma mãe que engravidou aos 16 anos e decidiu criar sozinha uma filha e enfrenta todas as dificuldades que uma mãe solteira enfrenta.

* A série passa numa cidade com 9 mil habitantes chamada Star Hollow, todo mundo conhece todo mundo,e eles tem um jeito diferente de comemorar as festas da cidade. É bem típico pra mim,essa coisa de morar numa cidade que todo mundo conhece todo mundo,e tem um senso de comunidade entre os moradores. Muita gente não gosta de cidade pequena, já eu amo. E assim como a personagem Rory, sair da cidade só se for pra melhorar a vida profissional,mas é aquela coisa "ir e sempre vir " .


* O relacionamento de Lorelai e Rory é o que mais me cativa nessa série,é de rir,e se emocionar quando vemos na real o que é criar uma filha sozinha,e ajuda-la em todas as fases.
A série não isenta as brigas,os conflitos que realmente existem entre mães e filhas,porém o amor ,a união e a amizade das duas inspiram qualquer mãe e moça a ter uma relação melhor.
As duas adoram ver filmes, ouvir músicas, trocar roupas, ir a lanchonete e fazer muitas  outras coisas juntas.
Ah,é bom deixar claro que a Loralai( mãe da Rory )não possui um bom relacionamento com a mãe dela e por muitos motivos  a série mostra situações que nos deixam pensativos,e acabam nos incentivando a repensar nossos relacionamentos com as pessoas difíceis de nossa família.


Bom, por hoje é só. Decidi fazer por partes por que eu não quero deixar passar nenhum dos meus aprendizados com essa série maravilhosa.
 Até loguinho e até o próximo post :)


Comentários

Postagens mais visitadas