Esteja Confortável.



Quando comecei esse texto não tinha noção de como ele se desenrolaria. Mas, eu preciso registrar toda essa fase que estou vivendo. Sei que vai significar muito pra mim lá na frente ver todos esses registros.
É segunda, e eu tive uma porrada de aprendizados nas semanas passadas, situações que exigiram de mim muita calma. E graças a Deus, acho que estou conseguindo.
Quando estou assim eu adoro ficar no meio da natureza, olhar a paisagem, sentir o vento tocando no meu rosto, olhar o céu, brincar com os cachorrinhos que tiver nesse local ( ou qualquer outro animal rs) e enfim, ficar ali, longe das redes sociais me ajudam a me reconectar comigo mesma, e ver minha essência.
No final sempre vejo que no fundo , já sabemos o que fazer, mas por alguma razão, tentamos ir por outras vias. E diga-se de passagem , comigo as outras vias sempre me deixaram desconfortável.
Desconfortável. Tá aí a palavra que tem me definido nos últimos dias.
Ando desconfortável com tanta coisa que hoje, acordei com atitudes. Nos outros dias eu só estava planejando fazer isso. Porém hoje começo a pôr em prática.
Hoje, percebo que o estilo de vida minimalista ( não no sentido extremo) me faz totalmente bem desde que eu o adotei. Hoje em dia tenho  canseira de sofrer , de coisas fúteis, ou de qualquer oura coisa que não agregue valor em minha vida.
Eu espero vim aqui algumas vezes na semana compartilhar minhas experiências e aprendizados, afim de ajudar alguém.
Mas por hora, já sei por onde começar e preciso começar por que é o que mais quero atualmente.
Depois eu volto pra contar ! rs
Mas a pergunta de hoje é : Você está confortável ? ou O que tem te deixado desconfortável nesses últimos dias ?
Não importa em qual área de sua vida seja, você deve reavaliar, simplificar a mudança positiva que já devia ter acontecido mas você nunca fez, e de forma lenta, você deve começar.
 Lembrando que muito mais importante que correr, é caminhar. Comece devagar. Mas comece.
Em breve volto com a lista de coisas que decidi repensar em minha vida, sei que listinhas de reflexões de outras pessoas ajudam sempre no nosso crescimento pessoal . rs
                                                           





                                                               Um beijo da Lê !


Comentários

Postagens mais visitadas