Refazendo a caminhada.







Hoje,eu preciso registrar o que estou sentindo.
Já falei aqui e em meus vídeos no youtube que finalmente consegui me tornar uma pessoa focada,
nos exercícios físicos em casa, em consumo consciente, em dormir cedo, e em vencer algumas barreiras que eu mesma criava e alimentava que me impediam de realizar muitos sonhos..
Bom,nesse ultimo mês, eu literalmente foquei nessas coisas, que sim, são coisas  muito importantes pra mim.
Estou feliz pra caramba por viver tudo que estou vivendo, mas nesse projeto de foco extremo em vencer minha procrastinação e me tornar produtiva,e fazer com que meus desejos saissem do papel, eu me perdi.
Me perdi em minha conexão com o autor de minha vida.
Deixei as distrações dessa vida, sabotarem meu tempo com ELE. ( o meu Senhor )
Eu priorizava tempo com tudo,mas meus momentos de oração e leitura biblica foram ficando como últimos itens na lista,e quando não dava pra fazer,eu ficava triste,mas não tomava uma atitude de mudar aquilo naquele exato momento .
E como se muda isso ?
Bom,se seu cérebro ( e o Espirito santo )te lembra que você não orou hoje, nesse exato momento você deve ajoelhar e orar, eu digo ajoelhar, por que comigo  sempre acontece a noite  quando eu estou no quarto..Mas, você pode conversar com ele onde achar melhor... Se você deixa pra depois,você não faz e chega um momento que você se sente péssimo por não estar fazendo algo que você queria estar fazendo.
Mas, voltando..comecei a tratar com indiferença algumas pessoas que mais amo,e buscar justificativas pra esse comportamento, os cultos e pg ( pequenos grupo) se tornaram encontros que eu mais faltava do que ia, e pra completar mesmo sabendo que eu precisava melhorar eu não focava nessa melhora já que para mim ,meu relacionamento com Deus melhora todo o resto...
Hoje no culto,  (depois de ter passado por umas experiências no final de semana, nas quais me abriram os olhos sobre meu péssimo comportamento ), eu me rendi a Jesus, pedi perdão,e pedi ajuda..
Eu amo ser cristã e depender de um Deus tão amoroso, que me ama, não me julga,e me ajuda a melhorar.
Cristãos de verdade estão longe de serem pessoas perfeitas, mas sim,são pessoas inspiradoras que escolhem todos os dias viver o padrão de vida que Jesus ensinou..e é assim que eu quero ser.
E a partir de hoje,eu quero e vou buscar estratégias e ferramentas para priorizar meu relacionamento com Deus,assim como eu tenho feito com as outras áreas de minha vida.
O tema da mensagem hoje foi : Caminhando na direção certa ?
sim,é uma pergunta. E aí você está caminhando na direção certa com relação aos seus valores, princípios e crenças ?
Se não, saiba que agora é um bom momento pra reajustar isso, e confissão de quem sentiu na pele isso posso dizer, a resolução de algo que nos trás inquietude é uma das melhores sensações dessa vida.
Te desejo essa mesma paz e leveza que estou sentindo.
* Esse post é da minha série : Confissões de quem acredita que compartilhar experiências promove mudança de comportamento nos outros.
Nunca deixe de viver para as coisas que você acredita !




Um beijo da Lê
DEUS TE ABENÇOE !



Comentários

Postagens mais visitadas