Não me sabotei esse mês.

Sabotar segundo o dicionário Informal significa  toda ação que visa prejudicar o trabalho de alguém.
Eu mesma me sabotava, ha exatamente 22 anos..Mas este mês consegui realizar as coisas que eu mais desejava.
E como toda pessoa que procrastina, vontade de mudar não me faltava,mas eu nunca conseguia..e Graças a Deus este mês me encontrei muito motivada depois que conheci o canal da Joyce Coelho e da Bel Persce..
O grande segredo é quebrar em pequenos pedaços aquele alvo que você quer.
Dar passos pequenos em direção ao alvo.
Foi o que eu fiz,e deu super certo ! E hoje eu tô aqui pra registrar e comemorar ..
Das nove,sete foram cumpridas..

Segue abaixo minha lista de metas do mês de Maio :



  • Projeto Detox metal
  • Projeto vá dormir num horário descente
  • Projeto não compro nada que eu não preciso.
  • Projeto ler a bíblia todos os dias
  • Projeto eu guardo dinheiro
  • Projeto se exercite em casa ( Yoga )
  • Projeto negociar pagamento da faculdade
  • Projeto retomar idas ao dentista ( Não consegui )
  • Projeto Retomar curso de inglês ( Não consegui )

 Irei fazer um vídeo contando detalhes de cada projeto, e dos pequenos passos que dei para alcançar cada um deles.
Então,até daqui a alguns dias, e boas metas de junho para nós !!



                                             Um beijo e até o próximo post !!

Comentários

Postagens mais visitadas