Criei Coragem




Eu estava louca pra chegar sábado e eu finalmente ter tempo livre para terminar
 minha sessão destralhe 1 rs
Peguei meu scarpim baixinho lindo e maravilhoso e meu tênis cinza que eu amo também e pus pra jogar fora,eles embora pareçam bons,estão estragados.O scarpim está com o bico comido e como é de camurça fica feio usar assim e o salto ta todo destruido,e aparecendo  ferro. Já o tênis por não ser de uma boa marca,estragou numa parte de dentro e faz um machucado enorme no meu calcanhar toda vez que uso.Então,joguei fora e assim que puder irei comprar um scarpim exatamente igual e um al star branco ,por que são peças que eu amo e indispensáveis em meu estilo.



Eu escrevo em diários desde que me conheço por gente, guardei todos durante todo esse tempo e como não sou extremista no estilo minimalista,eu decidi mante-los la no meu guarda- roupas,até que essa semanaa me bateu uma vontade enorme de me desfazer deles ,que não pensei duas vezes.
Eu apenas reescrevi umas coisas importantes como senhas de algumas redes minhas e
joguei no lixo, eu sempre ficava pensando,ah ali é minha história,minha evolução e  que um dia eu mostraria para meus filhos e ,blá blá blá, mas essa semana percebi que nesses diários tem tanta coisa que eu faço questão de esquecer,que decidi que não queria mais aquilo tudo comigo. Por isso joguei fora.

As roupas que separei durante a semana,apenas a sacola menor vai para o bazar , o resto vai para o lixo, ah, aproveitei pra ir na costureira levar roupas para ajeitar  e ir  na casa de outras pessoas devolver livros, e doar roupas.
UFA ! Me sinto bem mais leve rsrsrs

 Um beijo pessu e muita coragem pra nós para eliminar excessos !

Comentários

Postagens mais visitadas