A Leide que eu não conhecia.

Organizei meu computador bagunçado,minha penteadeira desorganizada, e também aquela pendência em meu coração que estava me roubando a paz!
Foram semanas ruins.Perceber que eu NÃO tinha melhorado na área que eu jurava estar "sarada" me fez ver que eu não me conhecia tão bem assim.
Deus foi paciente comigo,NÃO me privou de nada..Especialmente do silêncio dos dias sem RESPOSTAS..
AH..o silêncio dos dias sem resposta...Eles também cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!
Eu (com meu orgulho) não queria expor minhas fraquezas,e acredite,eu só tomei uma postura quando desabafei para a amiga certa.Eu sabia o que fazer,mas não tinha coragem para faze-lo ,até Deus ministrar ao meu coração através das palavras deste "AMIGO CERTO".
Graças a Deus pelos amigos CERTOS..
Aprendi que,se somos espirituais,não dá para caminhar com quem não é.
..A luz,facilmente voltou a iluminar as lacunas do meu coração, e da minha mente.
Como foi bom estar de volta ao coração de Deus, e desta vez amadurecida,confiante  e corajosa.
Viva a revolução da FÉ !

Comentários

Postagens mais visitadas