A história do meu cabelo (Parte 3)

Onde eu moro, quase todo mundo opina muito sobre a vida das outras pessoas..E quando eu tomei a decisão de fazer o big chop ( grande corte).foi bem assim,gente dizendo: Ô,por que vc fez isso? Vc era tão LINDA com aquele cabelão !!" "Seu cabelão era sua marca registrada" e acreditem !! teve gente achando que eu estava com câncer e por isso tive que cortar meu cabelo :O kkkkkkkkkkk sério ! As pessoas me assustam as vezes !Mas enfim,a verdade é: Eu decidi que não queria mais química em meu cabelo,decidi isso por que meu couro cabeludo já estava bem sensível ..Então,hoje quase um ano depois,vejo o quanto foi bom não ter medo dessa mudança radical.
Vamos as fotos,que é o que interessa:)








Não faz nem um ano que cortei meu cabelo e já acho que ele tá enorme !! Não me arrependi de ter feito o big chop,estou curtindo muito meus cachos,e já planejo novas mudanças pro  meu cabelo pra quando ele estiver maior :) Um beijo & até o próximo post :)

Comentários

Postagens mais visitadas