A história do meu cabelo (Parte 2)

Oiiie,primeiro quero me desculpar por demorar tanto para postar a parte dois da história do meu cabelo,estou de férias,e ao que parece me dei férias de tudo, sabe ? rs' Enfim,vamos pro que realmente interessa! Na parte um da história do meu cabelo eu mostrei que tinha cabelos longos que eram cacheados,porém dei  química e  fiquei naquela dependência de a cada 3 meses voltar no salão p/ retocar a raiz crescida do cabelo..Tempo passou e eu senti vontade de mudar,decidi cortar meu cabelão,primeiro cortei na altura do meio das costas e uns 5 meses depois cortei na altura dos ombros,pra desespero de muitos rs'








 Nessa época que usei o cabelo no ombro,foi a época onde disseram que fiquei com "cara de mulher" (risos) Pena,que durou pouco tempo,pois 5 meses depois eu fiz um corte radical :O

Comentários

Postagens mais visitadas