Depois do " PLAY"


Nos últimos dias ouvi meus leitores(maravilhosos) dizendo que estavam sentindo falta dos meus textos,mas quem tem alma de escritor ,sabe,que  se forçar,não sai  tão bom quanto devia.Nos últimos dias,me mantive numa bolha ,e por alguma razão,eu precisava ficar por lá.Só que hoje,to afim de escrever e me libertar ,quero apertar aquele botão que tira os aparelhos eletrônicos do "Play"sabe?
É sábado,e tenho com quem sair.Na verdade,desejo a todo mundo, amigos como os meus,que te mostram as coisas incríveis que você pode fazer num sábado a noite.
Ví alguem querido perder alguém MUITO ESPECIAL, e sempre foi duro falar de morte pra mim,prefiro falar como uma criança dizendo"ela agora foi morar lá no céu", só pra não sentir o peso da palavra original,mas ó,isso me fez usar mais "eu te amo "pros meus amigos,e me  fez perder o medo de dizer tudo que sinto p/ aquela pessoa especial,agora eu vou lá e simplesmente digo.
Recebi uma notícia “bombástica” e isso foi libertador,me mostrou que amadureci a ponto de me dispor a apenas ajudar,compreendi o quanto o mundo precisa de mais pessoas compreensivas e eu to decidida a tentar ser uma delas.
Ouvi um amigo falar por longas horas seguidas da mesma pessoa, e isso me fez ter certeza que amigo de verdade é esses que te suporta quando você fala de amor e ainda te dar conselhos fofos,mesmo que ele já esteja frustrado com o amor.
Dividi pizza,sorvete,Doritos,e boas risadas com um amigo louco ,que viajou horas só p/ provar que  pessoas confiáveis ainda existem,e que longe das postagens e curtidas nossa vida é mais duradoura,simples e bem mais feliz..Uma vida por mais dias sem aplausos e caras corajosos assim !!
Fiquei doente, deprimida e tive os piores pensamentos do mundo.Mas,aquela pessoa especial cuidou de mim,e me livrou dos meus maus pensamentos,mesmo estando longe.
Notei que melhores amigos podem ficar dias sem ir te visitar(mesmo quando você  ta doente) e isso não faz deles amigos ruins.
Observei pessoas queridas chorando,por amor(ou a falta dele),por medo e principalmente por infelicidade ,e isso fez meu coração ficar apertado.
Ouvi uma música que tinha por titulo “ Fidelity” que me fez lembrar que todas as coisas “ruins” me levaram a um lugar onde as coisas boas não sabem me levar.E é justamente lá,na “fidelity”,na “fidelidade” de nunca desistir nos dias ruins,e das pessoas que por algum momento julguei “ruim” só por que elas não agiram como eu queria,que eu quero estar.
Achei essa foto perdida no celular do meu irmão e vi que ela tem tudo a ver com a “fidelity” que me dispus ter.Nunca houve outra época onde me senti assim.Tão feliz,mesmo na turbulência dos meus dias.Desejo uma vida assim,com mais Luppys, Jeefs,Alefs,Alines,Joselis,Abinaeis,e Will’s.Que ,com palavras bonitas e sinceras,conseguem me  fazer apertar aquele botão que falei no inicio .Um beijo em vocês,não na testa como sempre digo,mas aqui ó,no coração,por que é aqui que vocês devem sempre estar.





Comentários

  1. Amei, você sempre sábia e belíssima nas palavras. Te amo minha flor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me motivar nessa caminhada Line,eu te amo !

    ResponderExcluir
  3. Beijo no Coração! Perfeito, inspirado e inspirador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas