As vantagens de ESTAR Solteira ( Parte 1 )

Eu não sei você,mas eu já fui supeeeeeer ansiosa para encontrar a pessoa certa e casar sabe? Chega a ser bizarro,mais vou te contar ,eu comprava livros que ensinavam como uma guria pode ser uma boa namorada e esposa (pois é ! eu era meia lesada kkk ) digo isso  sem medo pq já reconheci meu erro e corrigi (  não tenho medo de falar daquilo já superei em DEUS ) hoje sei que não dar pra investir nisso de casamento sem antes conhecer e viver o tempo de solteiro em sua plenitude.Levei uns tombos aqui ,umas decepções ali,alguns traumas de bônus acolá para enfim chegar onde estou hoje: No centro da vontade de Deus e aprendendo  tudo que preciso aprender nesse tempo glorioso .
Bom..o tempo de solteiro é um tempo valioso para você investir em todas as áreas de sua vida sabe ?Espiritual,emocional,intelectual,familiar,profissional,social,física,e outras que eu não lembro agora.Confessa,quando estamos com alguém a gente investe tempo naquela pessoa que esquecemos um pouco(ou muito) de nós meio que sem perceber..Daí tempo passa,e se o namoro deu certo e você não investiu em você ,você começa a se sentir menos interessante p/ pessoa que ta contigo,especialmente se ela faz faculdade e é dotada de talentos..E se o namoro termina,você fica com aquele sentimento de  “perdi tempo da minha vida “ isso pq você namorou e esqueceu de continuar investindo em você..E Olha só pelo amor de Deus não cai naquela de “ foi muito feliz com fulano que não vejo esse tempo como perca de tempo” VAI POR MIM,se você não investiu em você nesse tempo VC PERDEU TEMPO SIM !
Enfim..só quero esclarecer que se você não estiver curado emocionalmente dos antigos traumas e frustrações que os antigos namoros  lhe causou ,certamente você vai sair por aí procurando nos outros algo que você primeiro tem que ter em você mesmo..
Então p/ começar entenda que ser solteiro é solteiro em sua plenitude sabe? Nada de ficar trocando juras de amor,,ou palavras carinhosas demais que fogem do nível de amizade com alguém no whattsap ou no face nas madrugadas só por que vc se sente sozinho( RS é a pior parte,eu sei,mas saiba que essas conversas te envolvem emocionalmente e isso não é saudável por agora )Por mais que pareça bobo,isso é serio,Especialmente se você não tem a intenção de firmar um relacionamento sério com essa pessoa,coisa que você NÃO pode fazer antes de estar PREPARADO(a) para tal..O FOCO AQUI é você não sair se machucando de graça por aí ;)


Comentários

Postagens mais visitadas