5 coisas que Aprendi que me deixam menos "brega".

Oii pessu !
Eu preciso CONFESSAR que estava morrendo de vontade de vim aqui postar algo novo,mas não queria postar qualquer coisa,pois meu foco sempre foi de compartilhar coisas que ajude as pessoas a melhorarem assim como eu tenho melhorado.Pensei em várioos temas ( produtos de cabelo que tô usando,minha fase off do blog,a importância de ter um estilo com boas referências e por aí vai..rs)
Até que de forma MUITO ESPONTÂNEA ,lembrei de alguns hábitos que estou tendo e que me deixa mais
#MulherzinhaCultaAosMeusPropriosOlhos HEHEHE'
Então vamos que vamos pros erros que nos deixam DESELEGANTE .-.


1-DEIXAR A ALÇA DO SUTIÃ MOSTRANDO
Gente,eu fiz questão de procurar essa foto e postar mostrando que eu ja cometi esse erro,mas nessa foto aí,eu passei o dia todo em casa.E posso dizer que mesmo em casa  me sinto deselegante usando o sutiã  fora da modelagem da blusa.Então a dica é: Use sempre aqueles sutiãs sem alça,e se você é magrinha como eu quero dizer que entendo sua luta de encontrar sutiãs  com  tamanho pequeno de busto rsrs ( maas, CONTINUA procurando por sua cidade que você acha! rs)
2-DORMIR SEM TIRAR A BASE DO ROSTO
Gente! Está pra nascer um ser mais preguiçoso/super preguiço( HAHA')  pra tirar maquiagem do rosto antes de dormir como eu,bate tudo nessa hora,menos a vontade de ir no banheiro lavar o rosto,porém depois dos vinte anos eu comecei a ver que isso não tava certo( na verdade foi medo mesmo de ser uma velha com a pele horrorosa kk) e decidi  usar os produtos certos pra cuidar da pele do rosto.
Claro que vale usar algo mais barato pra fazer essa limpeza,eu mesma usei sabonetes protex/asepxia por muito tempo .-.
3-NÃO FAZER A SOMBRANCELHA  NO TEMPO CERTO

Não se engane com esse sorriso,foca nessa sombrancelha toda monstruosa que eu tô "usando" nessa foto !!
Gente,uma sombrancelha bem feita é tudo ! E mesmo eu sendo consciente disso,volta e meia estou eu assim como nessa foto,tudo isso por que eu odeio a dor da pinça ao puxar meus pêlos da sombrancelha.
Meu cabelereiro que o diga kkk Faço maior drama mesmo e não é por ser fresca não rs eu realmente sou muito sensível nessa região do rosto.Bom,o correto é ir ajeitar a cada 15 dias,caso você não faça micropigmentação.
4-NÃO RECONHECER SEU ESTILO E SUAS REFERÊNCIAS NO MUNDO DA MODA.


Gente,o comercio da moda é muito vasto e nem tudo fica legal o tempo todo no corpo da gente,por isso acredito que você deve buscar quais estilos você se identifica e se aperfeiçoar dentro desse estilo.Por exemplo,eu gosto da mistura de rock rool (suave),com uma pegada folk/bohoChic e tudo isso com um toque de mulher moderninha.
Dentro desse conhecimento eu busco comprar peças chaves dentro desses estilos que eu gosto.
Quando não conhecemos nosso estilo,usamos tudo que está na moda e ficamos sem uma identidade,uma marca registrada rs
5- NÃO INVESTIR  NO SEU CRESCIMENTO INTERIOR
Decidi colocar a foto do livro que estou lendo por que essa é uma das maneiras que uso pra me melhorar por dentro rs
Bom,de nada vale ser tão agradável por fora se somos feias por dentro.Por isso,invista em livros,ou qual quer outra coisa que aborde temas que você sabe que precisa aprender de forma positiva.
 Um beijo..
A verdade é que eu me diverti e aprendi muito fazendo este post rs
Deus abençoe muito a sua vida,até p próximo post <3





Comentários

Postagens mais visitadas