O poder da Evolução.



Evoluir significa desenvolver gradativamente em qualquer área da vida. Evoluir  possui etapas próprias para cada pessoa. O parâmetro é se sentir bem com quem se é e está buscando ser. O que é ser uma boa pessoa para um,pode não ser o mesmo para outra.Então gostaria de falar um pouco sobre como essa evolução tem acontecido para mim.

A Leide de cinco anos atrás não se perdoava por "fracassar",fazia o que todos esperavam, esperava  por um homem perfeito dos filmes de Hollywood, vivia um mundo de fantasia,julgava as decisões dos outros,tinha medo de compartilhar suas fraquezas,era imprudente com a saúde e com o dinheiro,e que buscava ser afirmada e aceita pelas pessoas.


Até que em uma determinada fase as coisas começaram a mudar, e eu comecei a me questionar sobre quase tudo que costumava fazer.
Minha evolução acontece todo dia, ela acontece quando tomo consciência de algo, quando ajo com coragem e honestidade,quando confesso uma falha,quando me olho com carinho,quando me forço a viver sem pressa,quando busco cultivar os relacionamentos importantes,quando leio um livro devagar e escrevo o que aprendi nele,acontece quando cultivo minha fé e decido servir as pessoas, e principalmente  minha evolução acontece quando me comparo comigo mesma e não com os outros.


Toda vez que penso na pessoa melhor que estou buscando ser,sinto contentamento na vida que levo.
Eu tenho descoberto que sou alguém que está buscando viver de maneira leve por dentro e por fora, que luta para ser menos perfeccionista, que cansou dos rótulos, que quer ter coragem de ser quem é,sendo mais humana e vivendo os dias com uma agenda mais alinhada ao amor,ao cuidado,ao servir as pessoas,ao bem estar emocional, a leveza e simplicidade, e a riquezas que dinheiro algum poderá comprar.


A jornada da evolução é poderosa por nos fazer conhecer nosso pior e nos apresentador um novo eu  "possível  e melhor."


Com amor,
Leide ♡

Comentários

Postagens mais visitadas